domingo, 28 de março de 2010

Campeonato Paulista

Pela primeira vez na história da Federação de Hóquei sobre Grama e Indoor(FHESP), a FHESP realizou nessa manhã a 1º rodada do Campeonato Paulista de 11 a side. A competição contou com duas equipes (Macau Esporte Clube - MEC e Matias Hockey Club) ambas com times femininos e masculinos.





A competição foi realizada em um campo de grama natural e contou com dois jogos, um femino e outro masculino. O MEC levou a melhor nas duas partidadas contra o tima de São José dos Campos (Matias Hockey Club). A rodada foi realizada no Clube Atlético São Paulo(SPAC), clube presente na história do Hóquei no Brasil.


Na foto o Presidente da FHESP - César Barradas

A competição foi realizada com a colaboração de antigos e novos atletas da modalidade para o aluguel do campo e a FHESP em parceria com o Matias Hockey Club realizaram um convênio com a Prefeitura de São José dos Campos conseguiram de anti mão o aluguel de um ônibus para que os atletas do Matias estivessem na competição.

Apesar de ter sido realizado em um campo de grama natural, os atletas de ambas equipes tiveram uma pequena dificuldade na condução da bola, mas apresentaram uma boa partida nos dois jogos. A segunda rodada acontecerá no próximo mês na cidade de São José dos Campo.

5 comentários:

  1. França
    Parabens pela materia
    Parabens a todos os envolvidos
    Vamos enfrente o hqouei paulista
    abraço
    Dui

    ResponderExcluir
  2. Isto é só o começo...

    César

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o do Ader, um lindo gol de fora da área.

    ResponderExcluir
  4. Popó, fora da área não pode fazer gol. Eu já havia entrado.

    ResponderExcluir
  5. UMA MARAVILHA..
    ADOREI TUDO E TODOS...
    May!

    ResponderExcluir