sábado, 3 de abril de 2010

1º Rodada do Sul Americano

Teve início hoje pela manhã a 1º rodada do Campeonato Sul Americano que está sendo realizado no Rio de Janeiro. A rodada foi marcada por goleadas e por jogos apertados. No primeiro jogo masculino o Chile goleou a equipe paraguaia por 13X0, destaque para o jogador Alexis BERCZELY que marcou 6 gols na partida. No segundo jogo os uruguaios levaram a melhor sobre os venezuelanos goleando-os por 5X0 e no último jogo masculino a Argentina, favorita ao ouro, ganhou do Brasil por 12X0 destaque para o jogador Ruan Saladino que marcou 3 gols na partida.

A Argentina não está com o time principal na competição, a maioria de seus jogadores são sub 23. A equipe é liderada pelo capitão Fernando Zylberbberg , 32 anos com 230 jogos pela seleção.


1º Rodada Masculino


Daniel Tatara, Goleiro e Capitão da Seleção

Súmulas
CHI X PAR URU X VEN BRA X ARG

Na rodada feminina as chilenas derrotaram as venezuelanas por 13X0 destaque para Francisca Flores que alterou o placar 3 vezes na partida. Na segundo jogo a Argentina também favorita ao título ganhou do Uruguai por 4X1 e na terceira partida, a zebra do dia, o Brasil foi derrotado pelo Paraguai por 1X0 com um gol de short corner, no jogo o Brasil esteve com a bola a maior parte dos tempos, teve uma chance de marcar com um pênalti, mas não conseguiu sucesso, destaque para a goleira Cláudia Flores.



1º Rodada Feminino

Súmulas
VEN X CHI URU X ARG BRA X URU

Amanhã acontecerá a 2º rodada do Campeonato Sul Americano
Segue os jogos
Feminino

Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário